Homem descobre que mulher com quem namorava online há um ano era a esposa do melhor amigo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem descobre que mulher com quem namorava online há um ano era a esposa do melhor amigo

REPRODUÇÃO/VÍDEO/SOHU.COM

 Zhou é um chinês que trabalhava em uma fazenda de melancias de Mianmar, um país do sudeste asiático. Como pretendia voltar à China, ele começou a namorar à distância uma mulher do país.

Mas, após uma averiguação, ele descobriu que a tal namorada era a mulher do melhor amigo dele! Por incrível que pareça, a história consegue ser mais estranha do que isso.

Tudo começou quando Zhou contou ao amigo Xiao Li que os negócios dele com frutas iam bem e pretendia se relacionar, para formar uma família.

A esposa de Li conhecia uma mulher solteira, e a indicou para Zhou. Após três meses de namoro, a tal "namorada" pediu 5.000 yuans (R$ 3.680, no câmbio atual) para ajudar um irmão que tinha sofrido um acidente de trabalho. Zhou concordou, mas os pedidos continuaram.

Em um ano de relacionamento, Zhou deu cerca de 80 mil yuans (R$ 59.000) para a namorada, até que recebeu uma ligação de Xiao Li no início de março, dizendo que talvez ele tenha sido passado pra trás.

"Você parece ter sido enganado, sua namorada é minha esposa!", afirmou Xiao, segundo o site de notícias chinês Sohu.com.

O próprio Xiao parece ter sido vítima de enganos: ele afirmou que a mulher o deixou sem dizer nada, após ele descobrir evidências de que ela também era a namorada de Zhou. A descoberta foi feita por vídeos de uma conta do Douyin, a versão chinesa do TikTok.

Xiao pediu para Zhou não contar para as autoridades sobre o caso, e prometeu devolver parceladamente a quantia extorquida pela agora ex-mulher. Como não conseguiu pagar, Zhou denunciou o caso, e toda a história viralizou.

O caso permanece sob investigação policial até o momento.



Fonte: R7



Nenhum comentário