Pai de bebê achado na boca de crocodilo é preso por dar mais de 100 facadas na mulher - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Pai de bebê achado na boca de crocodilo é preso por dar mais de 100 facadas na mulher

 

Imagem: Reprodução/ abcnews4

O pai do menino de 2 anos que foi encontrado morto nas mandíbulas de um crocodilo, no condado de Pinellas, na cidade de São Petersburgo, na Flórida, foi preso suspeito da morte do filho e da mulher, Pashun Jeffery, de 20 anos.

Thomas Isaiah Mosley (foto em destaque), de 21 anos, compareceu ao tribunal de São Petersburgo, onde ouviu as acusações de homicídio em primeiro grau. O corpo de Pachun estava na casa dela com mais de 100 facadas, onde a polícia a encontrou na última quinta-feira (30/3). As autoridades, então, começaram a procurar a criança, Taylen Mosley, de apenas 2 anos.

A investigação levou as autoridades, na sexta-feira (31/3) ao Lago Maggiore. Ao vasculharem a área, os investigadores viram um crocodilo com algo na boca, de acordo com o chefe da polícia de São Petersburgo, Anthony Holloway, em entrevista coletiva. Os policiais dispararam contra o animal, que deixou o objeto cair.

Era o corpo do pequeno Taylen Mosley. “Não queríamos encontrá-lo dessa maneira. Mas, pelo menos, podemos encerrar o caso para essa família”, afirmou Holloway. Ainda não se sabe a causa da morte de Taylen.

Agora, Thomas Mosley enfrenta duas acusações de assassinato em primeiro grau, por Jeffery e Taylen. O suspeito está em um hospital para tratar de ferimentos leves. Thomas disse que os cortes foram causadas ao escorregar com uma faca na mão.

No entanto, uma impressão do dedo de Mosley estava em um produto de limpeza na casa de Jeffery.





Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário