VÍDEO: Banho ou passeio? Pinscher ‘enganado’ por tutor fica estressado e viraliza nas redes - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Banho ou passeio? Pinscher ‘enganado’ por tutor fica estressado e viraliza nas redes

Reprodução


O pinscher Max caiu nas graças dos internautas após ser “enganado” por seu tutor, Walisson Simas. O vídeo postado no perfil do dono do cachorrinho no Instagram já conta com mais de 3 milhões de views. 

No vídeo, postado no seu feed pessoal no dia 20 de março, Walisson apresenta dois papéis para Max, um escrito “banho :(” e outro com “passeio :)”. O cachorrinho escolhe o papel do passeio, mas o segundo take o mostra no box, todo molhado, e com uma expressão de estresse, mostrando os dentes.

Vídeo mostra Max escolhendo passear, mas termina no banho (Reprodução/Instagram)

A reação de Max chamou a atenção dos internautas, que comentaram no vídeo, expressando solidariedade ao cachorrinho. “Que pecado kkkkk”, “eis que você não tem escolha”, “um passeio no banheiro”, “errou era banho”  foram alguns dos comentários feitos na publicação.

O tutor Walisson conta que chegou a ser xingado, de brincadeira, por ter enganado Max. “Teve até pessoas me xingando, na brincadeira, é claro, por não ter levado ele pra passear. Mas antes do vídeo eu o levei pra passear sim”.

Os perfis de Max e Walisson no Instagram contam com 246 e 2847 seguidores, respectivamente. Depois da viralização do vídeo, muitas pessoas entraram em contato com Walisson para pedir mais fotos e vídeos de Max. 

“Sempre postei vídeos dele para meus amigos nas redes sociais. Até que um dia, sem pretensão alguma, resolvi postar lá no meu feed e quando eu vi já foram mais de 300 mil visualizações. Hoje somamos mais de 3 milhões e muita gente pedindo vídeo dele, comentários e compartilhamentos”, conta o tutor.

Pinscher Max (Foto: Reprodução/Instagram)

O cãozinho Max foi adotado por Walisson no dia 22 de setembro de 2021, e a primeira postagem no perfil do Instagram foi no dia 20 de dezembro de 2022. Desde então, o perfil já tem 25 registros de Max, divididos entre vídeos e fotos do cachorrinho.



Fonte: In Magazine

Nenhum comentário