Políticos do Amazonas repudiam agressão verbal e se solidarizam com secretária - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Políticos do Amazonas repudiam agressão verbal e se solidarizam com secretária

Foto: Reprodução 
Com a repercussão do caso de machismo e agressão verbal que ocorreu nesta quarta-feira (26), durante a inauguração de uma escola em Manaus, diversos políticos do Amazonas se solidarizaram com a secretária de Educação Dulce Almeida. 

No final da tarde desta quarta-feira (26), a secretária fez um desabafo para vereadores e jornalistas, na Casa de Praia Zezinho Corrêa. Ela declarou em suas redes sociais que foi vítima de "machismo, abuso e preconceito". A agressão verbal aconteceu no momento de entrega da reinauguração da Escola Municipal General Aristides Barreto, no bairro Santo Antônio, zona Oeste da cidade. 

Horas depois do ocorrido, Dulce Almeida marcou presença em uma coletiva de imprensa e deu detalhes sobre o assunto, destacando que foi silenciada e perseguida politicamente por ser mulher, ter origem humilde, e por ser professora.


Repúdio e solidariedade

Nas redes sociais, o secretário de Infraestrutura, Renato Júnior repudiou a atitude de Rodrigo Guedes e destacou: "Em nenhuma instância, esse tipo de manifestação coercitiva, hostil e
agressiva deve ser aceita na esfera politica e social".


Além do secretário, vereadores e a deputada estadual Alessandra Campelo não se calaram, e também demonstraram solidariedade. Veja:




*Victória Louzada - Mix de Notícias

Nenhum comentário