Presidente da Câmara Municipal de Barcelos está entusiasmado com o FECLAM - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Presidente da Câmara Municipal de Barcelos está entusiasmado com o FECLAM

O EDITOR-CHEFE DO PORTAL DO JOTA E O PRESIDENTE DA CÂMARA DE BARCELOS VER DR. MARLOS MONTEIRO (PODEMOS)

Dr. Marlos Monteiro,44, vereador e presidente da Câmara Municipal de Barcelos (distante 400km da cidade de Manaus) disse nesta quinta, (20), que vai levar para sua cidade uma grande impressão da tecnologia e logística hoje implantadas na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas - ALEAM. Dr. Marlos ficou entusiasmado com as oficinas e palestras ministradas pela Escola do Legislativo e coordenação do Forum Estadual das Casas Legislativas do Amazonas - FECLAM.

                                  VISTA DA CATEDRAL DE BARCELOS - AM

Monteiro dirige a câmara de sua cidade com austeridade e moralidade, sem, esquecer de suas obrigações administrativas e o trato pela coisa-pública. "Espero que os cidadãos do meu município reconheçam nossos valores e costumes e marchem com nossa candidatura em 2024". - Dr. Marlos Monteiro, é pré-candidato a prefeitura de Barcelos, e, de acordo com pesquisas internas do PODEMOS, seu partido, seu nome está despontando na dianteira entre os eleitores barcelenses -.

A propósito de sua estada na capital amazonense, a convite do governador Wilson Lima, Dr. Marlos Monteiro, esteve hoje,20, na sede do executivo a fim de alinhavar compromissos e convênios para a sua cidade. Monteiro disse que saiu satisfeito com a conversa que teve com o governador.


                                    IMAGEM DA ALEAM

III Fórum do Parlamento Amazonense conta com a participação dos representantes das Casas Legislativas dos 62 municípios do Amazonas. De acordo com Roberto Cidade,  presidente da Assembleia, cerca de 800 inscrições foram confirmadas momentos antes do início do Fórum, ou seja, 80% do contingente dos 62 municípios do Amazonas.

Trata-se de uma iniciativa de cunho formativo propiciando o intercâmbio de experiências e a difusão de conhecimentos essenciais a atividade parlamentar, como também, discutir temas correlatos à atividade legislativa e seus agentes visando o aprimoramento dos serviços prestados pelas Casas Legislativas.

Da redação: Jota Augusto (Min da Economia 0001465/Am)

Apoio: Francisco Cardoso (Chiquinho)

Imagem: Mário 'google' Jorge. 

Imagem da catedral da Internet.

Nenhum comentário