VÍDEO: Homem acusado de fazer r0ubos nas zonas Norte e Leste é preso em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Homem acusado de fazer r0ubos nas zonas Norte e Leste é preso em Manaus

Foto: Reprodução
Um jovem, identificado como Edeilson Conceição de Souza, de 26 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (3), acusado de cometer diversos roubos ocorridos nas zonas Norte e Leste de Manaus. A prisão do suspeito aconteceu na rua Arruda, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da cidade.

Segundo informações repassadas pelo delegado Cícero Túlio, titular do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), as investigações iniciaram no mês passado, após serem encontrados vários registros de Boletins de Ocorrências (BOs) sobre um criminoso não identificado que estaria usando uma motocicleta para praticar roubos em Manaus.

“Durante as investigações, os policiais civis do 13º DIP conseguiram identificar o veículo e, com o apoio do 15° DIP, passaram a realizar campanas na região na qual estava registrada a motocicleta. Na manhã desta segunda, abordamos o indivíduo em posse do veículo e, também, em posse de uma arma de fogo calibre 22, ocasião em que foi dada voz de prisão em flagrante a ele”, afirmou o delegado.

O homem deve responder pelos crimes de roubo majorado, receptação de veículo e posse ilegal de arma de fogo, e deve permanecer preso à disposição da Justiça.

Nenhum comentário