VÍDEO: Homem escapa da morte após explosão em máquina de lavar - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Homem escapa da morte após explosão em máquina de lavar

 

Imagem: Reprodução

Um morador de Corunha, na Espanha, por pouco não foi vítima de uma grande tragédia ao sair da lavanderia na última terça-feira (28). Vídeo registrado pelas câmeras de segurança mostra que, segundos depois de ele deixar o local, uma das máquinas de lavar explode e a lavanderia é tomada por chamas.

A explosão teria acontecido, segundo testemunhas, depois que um funcionário do local colocou várias peças de roupa em uma secadora. Ele não teria percebido que dentro de uma delas havia um isqueiro recarregável. Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido.


O Serviço de Prevenção, Extinção e Salvamento de Incêndios da Corunha também esteve no local e precisou realizar a limpeza da fachada da lavanderia devido aos estragos provocados pela explosão. O vidro frontal do local e parte da parede foram destruídos.

“Eu estava trabalhando e estávamos dentro das instalações. Ouvimos um barulho bastante alto, mas não como uma explosão. Como não ouvimos mais nada, naquele primeiro momento não demos importância. Em 10 minutos as sirenes dos bombeiros começaram a soar. Aí eu saí e já encontrei tudo destruído. Os bombeiros derrubaram o muro porque havia uma rachadura”, narra o funcionário de um estabelecimento próximo ao jornal local La Voz de Galicia.


Fonte: BHAZ

Nenhum comentário