Vídeo: influencer viraliza após mostrar rotina de trisal: “São dois maridos” - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: influencer viraliza após mostrar rotina de trisal: “São dois maridos”

Foto: Divulgação
No último fim de semana, a história de um trisal cearense viralizou nas redes sociais. A influencer Lary Ingrid, de 27 anos, deu uma entrevista à TV Verdes Mares na qual apresentou os dois maridos, Ítalo, de 25 anos, e João Victor, de 18 anos.

Larissa e Ítalo – seu primeiro casamento, que já dura oito anos – abriram o relacionamento há cerca de um ano. Foi quando João Victor se envolveu com Larissa e os três entraram em um acordo.

“Os dois gostavam dela, então, a gente entrou em um acordo, vamos ficar os dois. Foi amor mesmo, sempre gostei dela desde novo”, contou o segundo marido na entrevista. O trisal tem dois filhos, sendo um menino de 6 anos do primeiro casamento e uma menina recém-nascida do segundo.

Os três não se relacionam entre si, ou seja, apenas Lary se relaciona com os dois. Por conta disso, Ítalo chegou a afirmar, na entrevista, que os dois ainda têm ciúmes um do outro, mas nada que gere brigas. “Quando a gente sente ciúmes a gente conversa com ela e se resolve”, disse.

Para Larissa, ter dois maridos foi a solução para muitos problemas, e ajudou, inclusive, em sua saúde mental. “São duas pessoas para lavar a louça, duas pessoas para arrumar a casa. Não tenho mais depressão”, afirmou.

Fonte: Metropóles 

Nenhum comentário