VÍDEO: Padrasto é preso após tentar se reaproximar de menina que est#prou e engravidou em Manaus
![]() |
Foto: Divulgação |
Um homem de 59 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso, nesta quinta-feira (27), após descumprir uma medida protetiva, e tentar se reaproximar da enteada adolescente que est3prou e engravidou em Manaus.
O crime aconteceu em 2020, época em que a menina tinha apenas 13 anos.
Segundo a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a mãe da vítima descobriu a gravidez da filha, ao perceber que a menina estava “inchada”.
“Aos 13 anos da adolescente, a mãe percebeu que a filha estava inchada e descobriu que ela estava grávida de 35 semanas. A vítima tem um filho que é fruto desse abuso praticado pelo próprio padrasto”, pontuou.
A autoridade policial disse ainda que homem chegou a ser preso pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a enteada e estava respondendo o processo em liberdade, mas como ele tentou uma reaproximação com a vítima, teve a prisão preventiva decretada.
“Foi relatado que ele tentou se aproximar e ter contato com a vítima. Isso foi informado ao juízo e o mandado foi deferido”, explicou.
Veja:
Nenhum comentário