Xuxa é detonada nas redes sociais após falar em “reescrever a Bíblia” - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Xuxa é detonada nas redes sociais após falar em “reescrever a Bíblia”

 (Crédito: Reprodução/Instagram )
Xuxa Meneghel, de 60 anos, mais uma vez virou alvo de polêmica após sugerir “reescrever a Bíblia” em um comentário nas redes sociais. Na ocasião, a apresentadora respondeu a uma postagem do pastor Silas Malafaia, que afirmava que homossexuais, adúlteros e idólatras iriam para o inferno.

“Hipocrisia isso chama. Ninguém pode julgar ninguém. E se seguirmos a Bíblia vamos apedrejar, matar tanta gente… sei lá… tá na hora de reescrever a Bíblia”, escreveu Xuxa no Instagram.

A sugestão da apresentadora causou alvoroço entre os bolsonaristas. O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) foi ao Twitter para criticá-la.

"Isso é o que sai quando roda o disco ao contrário", escreveu Ferreira, em referência a uma teoria da conspiração datada dos anos 1980 quando a apresentadora lançou músicas em coletâneas. Neste contexto, surgiu uma lenda urbana de que, ao colocar o vinil para tocar ao contrário, seria possível ouvir mensagens satânicas.

Claro que muitos internautas também se envolveram criticando a apresentadora. "Hoje a Xuxa,cada vez mais perdida no progressismo, disse que a Bíblia deveria ser reescrita para remover trechos 'homofóbicos'", escreveu um. "Ela quer que as crenças dela alterem a palavra de Deus, essa é a mentalidade da moda: Deus deve se moldar para as pessoas e não ao contrário", completou outro.

O pastor Silas também rebateu Xuxa e mandou a apresentadora "calar a boca". "Você não acredita e não conhece nada da Bíblia. Não entende e nem sabe a diferença entre Velho e Novo Testamento. Pare de falar asneira", bradou. O Novo Testamento inclui o período no qual vivemos e vai até o Apocalipse.

Nenhum comentário