Adolescente morre eletrocutada ao ligar para amiga durante banho - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Adolescente morre eletrocutada ao ligar para amiga durante banho

 

Shutterstock

Uma adolescente de 16 anos morreu eletrocutada enquanto tomava banho em casa, nesta terça-feira (2/5), na cidade de Montefalcone, na Itália.

Segundo informações do jornal italiano Corriere del Mezzogiorno, Maria Antonietta Cutillo, que estava sozinha em casa, tomava banho em uma banheira quando decidiu ligar para uma amiga.

As autoridades acreditam que o celular estava ligado ao carregador, na tomada, quando escorregou da mão da jovem e caiu na água.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Ainda de acordo com a imprensa local, os gritos da vítima teriam assustado a amiga que estava no outro lado da linha. Ela, então, ligou para o serviço de emergência. A jovem, no entanto, foi encontrada morta pelos responsáveis quando chegaram em casa.

O corpo dela foi encaminhado ao necrotério do Hospital Moscati di Avellino com a mão queimada pelo choque elétrico.

Maria Antonietta foi homenageada por colegas e amigos na escola que estudava com um minuto de silêncio, além de orquídeas e lírios em sua memória.

A professora de matemática Assunta Muollo disse à imprensa local que Maria foi “iluminada, estudiosa e cheia de humanidade”, e relembrou os momentos em que ela “brincava sobre se tornar uma chef estrelada”.

Jovem eletrocutado em enchente em Curitiba

Na última quinta-feira (4/5), um adolescente de 17 anos morreu eletrocutado durante uma forte chuva registrada em Curitiba. O jovem teria encostado em um ferro, que conduziu a eletricidade.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ele não resistiu à corrente elétrica. Ao Correio, a Polícia Civil do Paraná informou que está investigando o caso e aguarda laudos complementares que definirão a causa da morte.




Correio Braziliense*

Nenhum comentário