Fluminense e Vasco se enfrentam em clássico pelo Brasileirão - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Fluminense e Vasco se enfrentam em clássico pelo Brasileirão

 

Imagem: Reprodução/ Supervasco

Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, Fluminense e Vasco se enfrentam neste sábado (6), às 21 horas (de Brasília), no Maracanã. Ambos os times vêm de derrota na rodada anterior e tentam voltar a pontuar no Brasileirão no clássico.

Mandante, o Fluminense vive excelente fase, vencendo oito de seus último nove jogos, e vem de goleada histórica sobre o River Plate, também no Maracanã, pela Libertadores da América. No entanto, na última rodada do Brasileirão, o Tricolor das Laranjeiras foi derrotado pelo Fortaleza, no Castelão, e perdeu os 100%, ficando na 5ª posição com seis pontos.

Do outro lado, o Vasco vive um momento de instabilidade, vencendo apenas um dos seis últimos jogos. Desde que estreou com vitória sobre o Atlético-MG no Mineirão, o Cruzmaltino empatou com o Palmeiras no Maracanã e perdeu para o Bahia em São Januário. O Gigante da Colina é o 9º colocado com quatro pontos.

Para a partida, o Fluminense não contará com Keno. O atacante sofreu uma lesão na coxa esquerda contra o River Plate e passa por tratamento. Pelo Vasco, Mauricio Barbieri não tem novos desfalques de véspera, mas pode mexer na equipe para voltar a vencer.

FICHA TÉCNICA

Fluminense x Vasco

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e hora: sábado (6), às 21h00

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Árbitro de vídeo: Wagner Reway

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo (Manoel) e Marcelo (Alexsander); André, Alexsander (Lima) e Ganso; Lima (John Kennedy), Jhon Arias e Cano. Técnico: Fernando Diniz

VASCO: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Robson, Léo e Lucas Piton; Rodrigo (Marlon Gomes), Jair e Andrey Santos; Alex Teixeira, Gabriel Pec e Pedro Raul. Técnico: Mauricio Barbieri




Fonte: R7

Nenhum comentário