Bandidos usam chave de fenda para manter deputado estadual como refém - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Bandidos usam chave de fenda para manter deputado estadual como refém

Foto: Reprodução: Redes Sociais

O deputado estadual Christiano Xavier (PSD-MG) foi mantido como refém em sua casa por três ladrões neste domingo, 7, no bairro Itapoã, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, Minas Gerais. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o parlamentar foi rendido por volta das 13h, na garagem da residência. Os criminosos usaram uma chave de fenda para agredir e ameaçar Christiano. 

Durante a ação, a vítima reagiu e começou a lutar com os bandidos, que fugiram em um carro. Os criminosos conseguiram levar um telefone celular, R$ 1 mil em espécie e uma carteira com documentos pessoais.

Pelas redes sociais, o parlamentar, que foi prefeito da cidade de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, contou mais detalhes sobre o ocorrido.

“Fui roubado, agredido e feito refém hoje, no interior de minha casa, quando estava chegando, por volta das 12h30.  Estou sem celular e sem documentos. Três indivíduos armados com chave de fenda e dizendo estarem portando arma de fogo levaram minhas coisas. As polícias Civil e Militar estão no local prestando todo o apoio”, explicou o deputado.

Veja Vídeo:

 

 Por meio de nota, a Polícia Civil informou que investiga o caso e segue à procura dos suspeitos. A corporação também comunicou que "a perícia compareceu no local para identificar e coletar vestígios que irão subsidiar a investigação".

Veja nota na íntegra:

"A Polícia Civil (PC) procura pelos suspeitos de terem invadido na tarde de ontem (7/5) a casa do deputado estadual, localizada na região da Pampulha, na capital. A perícia compareceu no local para identificar e coletar vestígios que irão subsidiar a investigação. De acordo com os primeiros levantamentos, foram roubados a chave do carro, dinheiro, documentos e aparelho celular do parlamentar. Policiais civis da Patrulha Unificada Metropolitana de Apoio (PUMA) também estiveram no local para fazer o rastreamento dos envolvidos na ação criminosa. A investigação ficará a cargo da 3ª Delegacia de Polícia Civil Venda Nova e mais informações serão repassadas após o avanço dos trabalhos investigativos".

*Terra

Nenhum comentário