Tráfico, violência doméstica e porte ilegal de arma resultam em 15 prisões nas últimas 24h no AM - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Tráfico, violência doméstica e porte ilegal de arma resultam em 15 prisões nas últimas 24h no AM

Foto: Ilustrativa/ Reprodução

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu, nas últimas 24 horas,15 pessoas e apreendeu um adolescente. Foram apreendidas, ainda, quatro armas de fogo e 56 porções de entorpecentes.

As prisões e apreensões foram realizadas em decorrência do envolvimento dos suspeitos em crimes de tráfico de drogas, agressão física, violência doméstica, receptação, crime ambiental e porte ilegal de arma de fogo. E ocorreram em Manaus, Anamã, Manacapuru, Iranduba e Amaturá. Foram 56 porções de entorpecentes apreendidos entre maconha, oxi e cocaína, e um veículo com restrição de roubo recuperado em Manaus.

Capital

Em Manaus, quatro homens, de idades entre 23 e 44 anos, foram presos na rua Santa Helena, bairro Colônia Santo Antônio, após serem flagrados durante abordagem com um revólver calibre 38, uma arma de fabricação caseira, além de 16 munições, três balanças de precisão e quatro porções de entorpecentes e R$ 180 em espécie. Eles foram encaminhados até o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No bairro Colônia Santo Antônio, uma mulher, 25, foi presa por porte ilegal de arma de fogo, após ter sido encontrada uma espingarda calibre 22 em sua residência, além de 32 munições calibres 380. E na avenida Noel Nutels, na Cidade Nova, um homem, 22, foi preso ao ser flagrado pela PM com 44 porções de entorpecentes entre oxi e cocaína. O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para o 6° DIP.

No bairro Jorge Teixeira, na zona leste da capital, dois homens foram presos por policiais da 30° Cicom, após uma abordagem a um veículo modelo Gol, que supostamente teria sido usado em um roubo. Durante tentativa de abordagem, houve confronto com os suspeitos, onde dois fugiram do local, e dois foram presos por porte ilegal de arma de fogo. Com a dupla a polícia apreendeu um revólver calibre 38.

Interior

Em Amaturá (a 909 quilômetros de Manaus), três homens, de 31,36 e 43 anos, foram presos por crime ambiental, após serem flagrados derrubando madeira em uma área de proteção ambiental. Durante a abordagem, a polícia encontrou com os suspeitos três motosserras. O trio foi encaminhado para o 49° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em Anamã, um homem, 25, foi preso em flagrante após agredir duas pessoas na cabeça, com golpes de madeira. A polícia foi acionada para verificar uma denúncia, onde constatou a agressão e encaminhou o suspeito para o 81° DIP.

 

Nenhum comentário