Integrantes de quadrilha são procurados pela Polícia por invadir casas e fazer reféns em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Integrantes de quadrilha são procurados pela Polícia por invadir casas e fazer reféns em Manaus

Foto: Divulgação
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), está divulgando as fotos de dois homens, ainda não identificados, que seriam supostamente membros de uma quadrilha que invadiu e r0ubou uma casa no conjunto Galileia, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. 

Adriano dos Santos de Oliveira e Gerson Soares Pereira já foram presos, e um adolescente foi apreendido por envolvimento no crime. Um adolescente, foi apreendido.

O delegado Cícero Túlio, titular do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), afirmou que na ocasião do crime, a quadrilha invadiu o imóvel e mantiveram como reféns duas mulheres, crianças e um homem. 

“Solicitamos a colaboração de todos na divulgação das imagens dos indivíduos, para que eles sejam localizados e presos”, declarou o delegado.


Denúncias

A PC-AM solicita a quem tiver informações da localização do indivíduo, entrar em contato pelo número (92) 98503-8913, disque-denúncia do 13º DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a autoridade policial.

Nenhum comentário