Deputado quer dar 'Título de Cidadão do Amazonas' ao cantor Wesley Safadão: "nos estendeu as mãos" - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Deputado quer dar 'Título de Cidadão do Amazonas' ao cantor Wesley Safadão: "nos estendeu as mãos"

Foto: Montagem/Victória Cavalcante/Mix de Notícias
O deputado estadual Cristiano D’Angelo (MDB), irmão do prefeito de Manacapuru, Beto D’Ângelo (MDB), está propondo conceder o título de Cidadão do Amazonas ao cantor Wesley Safadão, argumentando que o artista ajudou o estado a enfrentar a Covid-19, no ápice da pandemia.

Cristiano apresentou o Projeto de Lei Nº487/23 para dar o título de Cidadão do Amazonas ao cantor cearense, que é um dos artistas mais valorizados e requisitados do Brasil.

O deputado defende que Wesley teve um papel fundamental no período da pandemia de Covid-19 durante o mutirão de arrecadação de recursos e oxigênio para ajudar centenas de famílias do Amazonas.

“Nós, amazonenses, nem de longe queremos lembrar do que vivemos no pico da pandemia, mas não podemos esquecer quem nos estendeu as mãos”, destacou.

O título, segundo D’Angelo, também ressalta o aumento do turismo musical como uma oportunidade para o desenvolvimento da indústria do entretenimento, gerando empregos diretos e indiretos e fomentando o comércio local.

Além dos inúmeros shows realizados em Manaus, Wesley também já se apresentou em Rio Preto da Eva, São Gabriel da Cachoeira, Novo Airão, Autazes, Maués entre outros municípios do interior do Amazonas.

Nenhum comentário