Dupla é presa usando faca para ass4ltar passageiros em ônibus 678 em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Dupla é presa usando faca para ass4ltar passageiros em ônibus 678 em Manaus

Foto: Divulgação
Um jovem, identificado como Felipe Weliton Moreira Assis, de 18 anos, e um comparsa, ainda não identificado, foram presos, nesse domingo (21), suspeitos de uma tentativa de ass4lto a um ônibus da linha 678, na Avenida Autaz Mirim, no bairro São José, zona Leste de Manaus.

Segundo a Polícia, a dupla entrou no coletivo em uma plataforma da Avenida Autaz Mirim, e logo, o cobrador percebeu que estavam em atitude suspeita, e acionou os policiais nas proximidades do Nenê Park.

De acordo com informações da polícia, a dupla embarcou no ônibus em uma plataforma que fica na Avenida Autaz Mirim e o cobrador do transporte desconfiou da atitude dos suspeitos. Nas proximidades do Neném Park, o cobrador acionou a polícia e denunciou a dupla.

Durante a abordagem, os PMs apreenderam uma faca dentro da mochila de Felipe, que seria supostamente usada para intimidar as vítimas

A dupla foi preda em flagrante e levada ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O cobrador de ônibus também foi para a delegacia, após afirmar que recebeu ameças de Felipe por ter chamado a polícia. A dupla segue à disposição da Justiça.

Nenhum comentário