Esquenta Parintins: Arlindo Neto faz show gratuito em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Esquenta Parintins: Arlindo Neto faz show gratuito em Manaus

Foto: Reprodução/Instagram
O cantor Arlindo Neto fará um show especial e gratuito no palco do Esquenta Parintins neste sábado (13), às 19h, no Millennium Shopping, em Manaus.

O show será uma pequena preparação para aquecer os fãs que aguardam ansiosamente o Festival Folclórico de Parintins.

“É uma oportunidade para reunir a família e os amigos para acompanhar as melhores toadas de boi bumbá em um espetáculo imperdível”, destacou a coordenadora de marketing do Millennium Shopping, Elizandra Xavier.

Além do Esquenta Parintins, durante o mês de maio, a programação musical da praça de alimentação do Millennium segue com as atrações de artistas locais. Às sextas-feiras, das 17h30 às 19h30, o cantor Jhonathan Abreu comanda o som.

Aos sábados, das 12h30 às 14h30, é a vez da Isabel Barros e Fred Mar fazerem a trilha sonora do centro de compras. E, aos domingos, das 13h às 15h, Fátima Silva é quem vai embalar o público. 


Sobre o Millennium Shopping

O empreendimento possui 100 lojas como Bemol, Lojas Americanas, O Boticário e Picanha Mania. Dispõe de praça de alimentação com capacidade para 600 lugares, 7.200 vagas rotativas nos estacionamentos, oito salas (sendo quatro delas em 3D) da rede de cinemas “Cinépolis”, além de bancos, restaurantes, wi-fi, setores de ‘achados e perdidos’ e de empréstimos de cadeiras de roda. Tudo isso em um só complexo multiuso, garantindo praticidade, comodidade, conforto e segurança.

*Com informações da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário