Manoel Soares se posiciona após mal-estar com Patrícia Poeta - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Manoel Soares se posiciona após mal-estar com Patrícia Poeta

Foto: Instagram/Reprodução

Após ver seu nome envolvido em mais um polêmica com Patrícia Poeta, depois de oferecer um microfone desnecessário para um entrevistado, Manoel Soares resolveu falar sobre o assunto através de suas redes sociais, deu sua versão e afirmou que estava tudo certo.

“Gente, como o microfone do convidado estava no lado oposto ao meu, não vi e levei outro para caso não tivesse, como já ocorreu outras vezes. Ele já estava de mic (microfone) e Patrícia avisou, tudo certo. Por favor, vamos curtir o fim de semana com uma taça de vinho e ficar de boas. Bjoooo”, disse em sua conta no Twitter.

Alguns seguidores se incomodaram com a atitude de Manoel: “Eu acho que você foi muito intrometido. Está te faltando um pouco de etiqueta”, detonou um. “Toda semana uma treta, uma explicação e um tá tudo bem. Isso não tá nada bem e faz tempo…”, afirmou outro.


Houve também quem o defendesse: “Você é um gentleman. Aprendo com você todos os dias. Gratidão”, agradeceu um. “Viu, até ele cansou do pessoal caçando intriga (risos)”, postou outro. “Jamais deixe alguém se sentir confortável desrespeitando você. Tome cuidado com o que você tolera, desta forma você está ensinando as pessoas como elas devem te tratar. Você é grande! Muito superior a isso. Não permita”, aconselhou uma terceira.


Os bastidores da treta

Mais uma vez, o nome de Patrícia Poeta foi parar nas redes sociais por, supostamente, destratar o colega de programa Manoel Soares. Acontece que a jornalista está sendo criticada pelos internautas por “tomar o microfone” das mãos do companheiro, nesta sexta-feira (12/5). O nome da apresentadora foi parar nos assuntos mais comentados do Twiiter.

Mas esta colunista aqui sabe de coisas que não vão ao ar e conta tudinho para você, querido leitor. Um passarinho verde contou para nós que Manoel se comportou dessa forma diante das câmeras para causar mal-estar e criar mais uma polêmica. Isso porque, em reunião realizada no dia anterior à exibição da atração, todos foram avisados que o convidado estaria microfonado e em qual câmera ele seria posicionado em todo o programa. Por isso, essa atitude de Manoel não era necessária

Como se não bastasse o alerta da véspera, antes de o Encontro começar, todos foram novamente avisados de que estava combinado que o entrevistado já entraria no ar pronto para dar seu depoimento. O que foi prontamente ignorado por Manoel, que resolveu se meter na conversa.

 A atitude do jornalista fez com que toda a produção e os diretores percebessem que ele faz essas coisas para causar desconforto e colocar o nome de Patrícia Poeta no meio do burburinho, ou seja, ficou nítido que toda a movimentação tinha sido proposital. A produção ficou em choque com a atitude de Manoel. E a direção não viu com bons olhos a atitude do jornalista.

Nas imagens que circulam no microblog, é possível ver que Patrícia se posiciona com o convidado, conforme combinado. Enquanto ela começa a fazer a pergunta, Manoel se mete para entregar o microfone para o entrevistado, sem necessidade. Patrícia, então, pega o equipamento da mão do colega e devolve para a produção, respondendo:

“Não, ele tá com microfone já. Obrigada, Manoel. Ele já está com microfone, já está combinado”, afirmou a jornalista. Minutos após o ocorrido, Manoel foi visto no celular, como sempre faz assim que acontece esse tipo de cena. E, logo depois, a informação viraliza e vai parar nas mídias. Por que será?

*Metrópoles 

Nenhum comentário