Foragidos acabam m0rtos ao trocarem tir0s com a Polícia em Manicoré - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Foragidos acabam m0rtos ao trocarem tir0s com a Polícia em Manicoré

Foto: Divulgação
Três homens, identificados como: Rodrigo Abdias Campelo, de 25 anos, Luis Carlos Assunção dos Santos, de 28; e Rosinaldo, de 33, acabaram m0rtos nesse domingo (14), ao trocarem tiros com uma equipe da Polícia Militar (PM-AM), no município de Manicoré (a 332 quilômetros de Manaus).

Segundo as primeiras informações, dois dos mortos eram foragidos da delegacia do município, e o terceiro envolvido ajuda os comparsas.

Conforme o relatório de ocorrências da PM, cinco detentos fugiram da delegacia de Manicoré na última quinta-feira (11). Os policiais também foram informados que os foragidos estariam, supostamente, em uma lancha ameaçando moradores em comunidades ribeirinhas da região, exigindo combustível e andavam com armas de fogo.

Através da denúncia, a Polícia foi até o local indicado pela manhã, e no final da tarde conseguiram localizar os suspeitos em uma balsa, que ao perceberem a presença da Polícia, dispararam diversos tiros.  A equipe revidou e atingiu três homens, outros dois fugiram.

Durante a ação, duas armas de fogo, calibre 32 e 38; barco de alumínio com motor 15 HP. uma porção de maconha e um aparelho celular foram apreendidos.

Nenhum comentário