Homem é preso após levar 'novinha' de 15 anos para quarto de pousada no Jorge Teixeira - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem é preso após levar 'novinha' de 15 anos para quarto de pousada no Jorge Teixeira

Foto: Lincoln Ferreira/Sejusc
Um homem de 33 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante, tendo relações s3xuais com uma adolescente de apenas 15 anos, dentro do quarto de uma pousada, durante a noite dessa quinta-feira (4), na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus

O suspeito foi preso durante uma operação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), para combater a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Ao Conselho Tutelar, à delegada de Apuração de Atos Infracionais, Juliana Tuma, e à Polícia Militar do Amazonas (PMAM), a jovem afirmou que cobrou cerca de R$30 para fazer sexo com o criminoso. 

O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde foi autuado pelos crimes de favorecimento à prostituição e por fornecer substâncias que causam dependência à criança e ao adolescente, conforme Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).


Denúncias

Para denuncias casos como esse, ligue para o Disque 100, Disque 191 e Disque 181, canal de denúncia da SSP-AM. As ligações são gratuitas e anônimas. Qualquer cidadão pode acionar os serviços.

Nenhum comentário