Homem é preso fazendo 'segurança' de tr4ficantes com submetralhadora falsa no Educandos - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem é preso fazendo 'segurança' de tr4ficantes com submetralhadora falsa no Educandos

Foto: Divulgação/PC-AM
Um homem, identificado como Paulo Henrique Moraes Brandão, de 28 anos, acabou preso na última sexta-feira (5), com uma submetralhadora falsa no bairro Educandos, zona Sul de Manaus

Além dele, três jovens, identificados como Ericsson de Lima Reis, de 23 anos, Wesley Alexandre Cavalcante da Silva, de 23, e Warley Cavalcante da Silva, de 19, foram presos suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A delegada Elizabeth de Paula, titular do 2° Distrito Integrado de Polícia (DIP), afirmou que as prisões ocorreram durante uma operação policial para combater a venda de drogas e, também, diminuir a alta taxa de homicídios naquela área.

Segundo a delegada, o primeiro indivíduo foi preso fazendo a 'guarda' de um beco, com o simulacro da arma, e ao adentraram o local, encontraram as drogas na rua Inácio Guimarães, no bairro Educandos.

“Ao entrarmos no Beco São Francisco, encontramos Paulo Henrique com um simulacro de uma semi metralhadora, fizemos a abordagem, e quando outras equipes adentravam no beco, foi identificado Ericsson, Wesley e Warley com drogas, dinheiro, balança e pinos para dividir o entorpecente e vender”, afirmou.

Na operação, foram apreendidas três porções de maconha, duas porções de cocaína e uma porção de oxi, além de diversos pinos utilizados para guardar o material entorpecente, quantias em dinheiro e uma réplica de arma de fogo.

“Os bairros Educandos, Colônia Oliveira Machado e Morro da Liberdade, todos situados na zona sul, estão sendo monitorados diariamente na tentativa de identificar outros possíveis indivíduos que fazem a comercialização de drogas naquela região. Este trabalho tem contado com a contribuição da população, por meio de denúncias”, pontuou.

Os suspeitos Ericsson, Paulo, Wesley e Warley devem responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico e vão ficar à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário