Vi0lência: Estudante surta e dá golpes de caneta em colega dentro de escola em Manaus; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vi0lência: Estudante surta e dá golpes de caneta em colega dentro de escola em Manaus; veja vídeo

Foto: Reprodução
Um vídeo que circula nas redes sociais nesta segunda-feira (08), mostra o momento em que um estudante usa uma caneta para golpear uma colega de sala dentro de uma escola localizada na comunidade Valparaíso, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Segundo as primeiras informações, o caso aconteceu durante uma apresentação em sala de aula na Escola Municipal Dom Jackson Damasceno Rodrigues.

Ainda conforme as primeiras informações, o suspeito é um adolescente de 14 anos, e a vítima uma menina de 13 anos. No momento do ataque, o adolescente teria ficado enfurecido ao perceber que a colega estava rindo de seu grupo que estava se apresentando.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o agressor pega uma caneta do seu bolso, vai em direção da menina e dá vários golpes contra o corpo dela.

A delegada Juliana Tuma, destaca que as imagens não deixam dúvida de que a agressividade evidente no ataque, mostra que o jovem teve a intenção de ferir a colega. 

“O vídeo fala por si (...) Na hora da apresentação, o adolescente falou uma palavra errada e essa vítima teria rido. Isso causou uma extrema irritação desproporcional nele e ele atacou a adolescente”, detalhou.

“Já entendi pela lavratura do auto de apreensão por ato análogo ao crime de homicídio tentado em razão da violência extrema contida por esse adolescente dentro de uma sala de aula (...) Agora estamos acolhendo a vítima que está bastante nervosa e vamos ouvi-lo posteriormente", finalizou. 

Veja o vídeo:

Nenhum comentário