Idosa cadeirante morre após ser arremessada de ônibus em movimento no Rio - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Idosa cadeirante morre após ser arremessada de ônibus em movimento no Rio

Foto: Reprodução/ TV Globo

 Uma idosa cadeirante, de 82 anos, morreu ao ser arremessada de dentro de um ônibus, após a porta abrir com o veículo em movimento no Rio de Janeiro. Ela chegou a ser socorrida a uma unidade de saúde da cidade, onde ficou internada, mas não resistiu e faleceu na noite de segunda-feira, 15.

De acordo com a TV Globo Rio, o acidente ocorreu na noite de domingo, 14, no Dia das Mães. Bernadete Augusto dos Santos havia saído para passar o dia com os filhos na Feira de São Cristóvão, e por volta das 19h, pegou um ônibus da linha 209, que faz trajeto Caju/Candelário, Viação Braso Lisboa. Ela estava acompanhada de uma das filhas.

Testemunhas informaram à Polícia Civil que em determinado momento, o ônibus fez uma curva em alta velocidade, e a porta se abriu, arremessando a idosa e a filha dela para fora do coletivo. 


As duas foram socorridas para o Hospital Souza Aguiar, mas a idosa não resistiu. Ainda de acordo com a reportagem, a filha dela segue internada e se recuperando. O caso segue em apuração pela Polícia Civil. 

O Terra pediu um posicionamento da Prefeitura do Rio de Janeiro e mais informações com as autoridades estaduais, porém até a última atualização, não teve retorno. O espaço permanece aberto. 

*Terra

Nenhum comentário