Influenciador Tiago Toguro é indiciado por homicídio culposo após atropelamento de motociclista - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Influenciador Tiago Toguro é indiciado por homicídio culposo após atropelamento de motociclista

Reprodução/ Redes sociais

A Polícia Civil indiciou o digital influencer Tiago Toguro por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, pelo atropelamento que resultou na morte do motociclista Jonny Vieira da Silva, de 30 anos. O caso aconteceu em março desse ano, em uma das saídas da Linha Amarela, na altura de Bonsucesso, na zona norte do Rio.

Segundo informações de testemunhas, Toguro seguia para São Paulo quando errou o caminho e tentou voltar de ré, atingindo o motociclista. No entanto, em um depoimento após o acidente, que durou cerca de quatro horas, Toguro disse que o motoqueiro “estava em alta velocidade” e que ele teria sido o responsável pela colisão.

O influenciador destacou, ainda, que após o acidente “imediatamente parou e desceu para socorrer a vítima” que, segundo ele, parecia estar com a respiração fraca. Ainda de acordo com ele, “em seguida uma viatura da PM chegou e após 10 minutos chegou uma viatura da Lamsa”. O homem disse que “com a chegada dos bombeiros constatou-se o óbito”.

No depoimento, Toguro afirmou que “nada pôde fazer para evitar o acidente”. Ele não apresentou o veículo aos investigadores para perícia.




Metrópoles*

Nenhum comentário