‘Insanidade’: pirarucu monstro de 2,5 m estoura boca de pescador e quase o leva a nocaute; Veja o vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

‘Insanidade’: pirarucu monstro de 2,5 m estoura boca de pescador e quase o leva a nocaute; Veja o vídeo

Pirarucu é um gigante dos rios, mas esse foi além das expectativasPeixe gigante deu trabalho para o pescador, que ainda levou um prejuízo – Foto: Reprodução

Pirarucu gigante, mestre em artes marciais. O registro insano de um pescador em rio da Amazônia deixou internautas impressionados. Trata-se de uma fisgada de um pirarucu de 2,5 metros, que deu trabalho de sobra a Fabio Fregona, o “Baca”, em uma de suas aventuras.

Ele costuma publicar em seu canal no Youtube suas pescarias, mas dessa vez o próprio Baca ficou impressionado. O peixe era tão grande que quebrou seu material. Confira no vídeo abaixo:



Pirarucu acerta um direto na boca

O vídeo mostra toda a luta de Baca com o poderoso peixe, que parecia impossível de ser levado ao caiaque. Aliás, o pescador teve inclusive que descer na água para tentar resolver a situação, depois que o molinete quebrou.

Ele acabou trazendo o pirarucu puxando a linha com as mãos, mas sofreu um bocado para conseguir tirar o bicho da água. Entretanto, como ele sempre costuma fazer, depois do registro, devolveu o animal ao seu habitat.

Restou então história para contar, além de um hematoma na boca, fruto de uma “pequena vingança” do peixe.




ND+*

Nenhum comentário