Jovem envia áudio se despedindo da mãe antes de ser morto por tribunal do crime - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Jovem envia áudio se despedindo da mãe antes de ser morto por tribunal do crime

Foto: Cidade Alerta/ TV Record 
Roberto Batista Barata, de 21 anos, foi executado pelo tribunal do crime no último dia 9, na zona rural de Colares, município localizado a 90 km de Belém, no Pará. Antes de morrer, a vítima mandou um áudio se despedindo da mãe e contando para família que seria assassinada. 
"Já decidiram, vão me matar agora. Só está esperando chegar o resto aqui. Tchau, mãe, foi bom. Te amo muito", disse ele. O caso foi contado em reportagem do Cidade Alerta, da Record TV.

Segundo familiares contaram ao telejornal, o rapaz trabalhava em uma balsa e não era envolvido com o tráfico de drogas, mas já vinha recebendo ameaças há alguns meses. Ainda não se sabe o motivo das ameaças que estavam sendo feitas ao jovem. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

Conforme relatado em reportagem da Record, após enviar o áudio para família, o jovem foi espancado e levado a um local de mata, onde foi assassinado com dois tiros. Familiares só conseguiram localizar o corpo horas depois, e a mãe se desesperou ao localizar o filho já morto. 



"Meu filho era uma pessoa boa, não tinha mau camaradagem, não tinha certas amizades. Todo mundo gostava dele, nunca fez mal a ninguém", contou a mãe, que preferiu não se identificar, em entrevista ao Cidade Alerta. "Ele era um rapaz trabalhador, não era criminoso, não era das drogas", acrescentou outra familiar.

Familiares destacaram que agora esperam por justiça. Em nota enviada ao Terra, a Polícia Civil do Pará informa que o caso é investigado pela delegacia de Colares. "Diligências são realizadas para coletar mais informações e identificar a autoria do crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido", destacou a corporação.

*Terra 




Nenhum comentário