Jovem viraliza após ir a loja 'renomada' e pagar o dobro por roupa da Shein - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Jovem viraliza após ir a loja 'renomada' e pagar o dobro por roupa da Shein

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher expôs nas redes sociais uma situação que passou nos últimos dias em uma loja de Santa Catarina. Moradora de Itapema, no Litoral Norte catarinense, Raphaela Leal contou que comprou uma roupa de R$ 469,90 na loja e descobriu, ao chegar em casa, que a peça era da varejista chinesa Shein, conhecido site de compras com valores mais baixos.

"Comprei um conjunto aqui em uma loja de Itapema, renomada. Fui olhar a etiqueta, tipo: 'Gostei, vou comprar mais nessa loja' e a etiqueta é de onde? Da Shein, gente", relatou em vídeo publicado no Tiktok.

 No vídeo, Raphaela Leal aparece lendo um QR Code que direciona para a página da marca de fast fashion chinesa. No site da gigante asiática de e-commerce o conjunto custa pouco mais de R$ 200, menos da metade do preço.

Repercussão

Mais de 1,8 milhão de pessoas visualizaram e 100 mil curtiram a publicação até a manhã desta terça-feira, 22. Nos comentários, usuários orientaram a jovem a devolver o produto. "Devolveria e pegava meu dinheiro de volta", escreveu um. "Vai lá e troca", sugeriu outro internauta.

Nas redes sociais, Raphaela Leal informou ainda que devolveu o produto, pediu e recebeu o reembolso do produto, e que não quer expor o estabelecimento.

*Terra

Nenhum comentário