Key Alves se irrita com Gustavo durante festa de Fred Bruno - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Key Alves se irrita com Gustavo durante festa de Fred Bruno

Foto: Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira (5/5), diversos nomes do elenco do BBB23 se reuniram em São Paulo para comemorar o aniversário de Fred Bruno. Entre eles, estava Gustavo Benedetti. No entanto, a ida do Cowboy ao evento causou a ira de sua ex, Key Alves. Além de publicar uma indireta após Gustavo dar um selinho em Fred, Key curtiu um comentário raivoso de um fã contra o Cowboy.


No tweet publicado e posteriormente apagado, Key se limita a dizer: “Surreal”, acompanhado de um emoji de vômito. O fã, que teve o tweet curtido pela atleta, acusou Gustavo de dar um selinho em Fred para “aparecer na mídia”.

“Falso pra caralho… Cara, quanto vale para você ser aceito no meio da mídia? Mano, surreal”, disse o seguidor de Key. Há pouco mais de um mês, a coluna Léo Dias noticiou com exclusividade o fim do relacionamento da jogadora de vôlei com Gustavo.

Desde então, a relação entre os dois segue estremecida. Key chegou a acusar Gustavo de não ter sido avisada sobre a intenção de terminar. No entanto, prints obtidos pela coluna, de uma conversa entre os dois, apontaram que o Cowboy já havia deixado clara a intenção de debater a situação dos deles.

*Metrópoles

Nenhum comentário