Mais de 780 kg de carne de animais silvestres são apreendidos em feira no interior do AM - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mais de 780 kg de carne de animais silvestres são apreendidos em feira no interior do AM

 

Divulgação

Cerca de 781 quilos de carne de animais silvestres, foram apreendidas em uma feira, em Coari (a 363 quilômetros de Manaus) nesta quinta-feira (4)  pelo Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) da Polícia Militar do Amazonas. A apreensão foi efetuada em conjunto com agentes do Departamento de Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Guarda Civil Municipal de Coari.

A apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina realizada pela polícia, em parceria com os órgãos fiscalizadores, na feira do Produtor, localizada na Rua Rui Barbosa. Durante a ação, foi identificado que um comércio estava vendendo carne de animais silvestres.

Imagem: Divulgação

Foram encontradas carnes de paca, queixada, anta, veado e mutum. Todo o produto, que totalizou 781 quilos, foi apreendido.

Os responsáveis pela comercialização, dois homens de 63 e 52 anos, foram presos e encaminhados à delegacia da Polícia Civil, onde foram apresentados pela prática de crimes ambientais, além de terem sido autuados pelos órgãos ambientais. 


Nenhum comentário