Mulher é presa suspeita de mandar matar pai e irmão por herança - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mulher é presa suspeita de mandar matar pai e irmão por herança

Foto: Reprodução/Facebook
Uma mulher foi presa nesta segunda-feira, 22, por suspeita de ser a mandante do assassinato do próprio pai e do irmão, em Votuporanga, no interior de São Paulo. Além de Viviane More, o marido dela, o advogado Carlos Ramos também foi preso. A motivação seria uma herança de R$ 2 milhões e vingança. 

O crime ocorreu no último dia 11, em uma sítio da família, localizado na área rural do município. Wladmyr Ferreira Baggio e Vitor Moré Baggio foram rendidos por dois criminosos, que amarraram, amordaçaram e mataram as vítimas a tiros. De acordo com a TV Tem, afiliada da Rede Globo, inicialmente, o crime foi registrado como latrocínio, e os criminosos foram presos. 

Durante as investigações, ainda segundo a reportagem, a polícia descobriu que Viviane e Carlos seriam os mandantes do crime. Ela teria contratado os assassinos por R$ 30 mil, para matar a mãe, o pai e o irmão. No entanto, a mãe conseguiu escapar, pois estava viajando para a casa de familiares no dia do crime. 

Diante disso, a prisão preventiva do casal foi pedida e a Justiça concedeu. O Terra pediu informações sobre o caso para a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP/SP), mas até o momento não teve retorno. A reportagem também tentou localizar a defesa dos dois suspeitos, sem sucesso. O espaço permanece aberto para qualquer manifestação.

*Terra

Nenhum comentário