Namorado de Agenor se pronuncia e nega infidelidade: "Não teve traição" - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Namorado de Agenor se pronuncia e nega infidelidade: "Não teve traição"

Foto: Reprodução/Instagram
O influenciador Lucas Leite, namorado de Agenor Tupinambá usou as redes sociais nesta terça-feira (16), para esclarecer a suposta traição que virou polêmica no Amazonas.

Lucas afirmou em seus stories que ele e o amado tiveram alguns desentendimentos causados por problemas que todo relacionamento à distância tem, e que teriam decidido seguir suas vidas e conhecer outras pessoas.

"Eu e o Agenor estamos juntos, nós nos conhecemos há um ano e meio, igual ele falou no podcast, nós namorávamos à distância, e por conta das dificuldades, resolvemos terminar, aí falamos que se fosse para ficarmos juntos, um dia vai acontecer, então vamos seguir a vida, e conheci outra pessoa, ele seguiu a vida e conheceu outras pessoas,. No final de abril agora eu ia para o Rio Grande do Sul, daí eu já tinha terminado com esse menino, antes de ir, então voltamos a conversar e eu falei que ia para lá e tals, e se ele queria que eu visse para cá (Amazonas) conhecer ele, e eu vim. Aí o povo tá falando que eu traí ele, mas enquanto eu tava com esse menino das fotos eu não estava com o Agenor, não teve traição", desabafou.

Nenhum comentário