Sertanejo vive mudança: grandes artistas farão menos shows e mais caros - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Sertanejo vive mudança: grandes artistas farão menos shows e mais caros

Foto: Reprodução
O mercado da música sertaneja passa por um momento de difícil compreensão. Muitos artistas romperam com seus escritórios nos últimos meses. A atitude foi uma espécie de carta de alforria para esses artistas que faturam tão alto. Mas será que isso foi bom mesmo?

A gente vê algumas duplas que nitidamente perderam a “engrenagem” na hora de lançar uma música ou um projeto.

O sertanejo é famoso por jogar pesado na divulgação nas rádios e nas plataformas digitais. Gusttavo Lima investe quase R$ 1 milhão em cada música lançada. Ninguém gasta tanto. Gusttavo joga pesado. Aliás, não adianta comparar Gusttavo com ninguém. Ele é um gênio dos negócios.

Aliás, por falar nele, os cantores acham que gerir a carreira vai ser super fácil. Até porque GL tirou de letra. Mas não é bem assim. Ele se cercou dos melhores do mercado.

O que estou querendo dizer? Esse movimento de debandada dos escritórios está gerando novos e bem mais restritos contratos.

Os contratos que escritórios tem com os seus artistas serão cada vez mais restritivos, e prenderão ainda mais os artistas às regras do escritório.

Sabe outro problema? Gusttavo e Wesley lançaram seus projetos pessoais e foram um sucesso. Buteco e Garota Vip bombaram, mas terão um prazo de validade. GL já mandou pisar o pé no freio.

*Leo Dias

Nenhum comentário