VEJA: Caio André manda vereador tirar vídeo 'pesado' de MC Pipokinha durante sessão na CMM - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VEJA: Caio André manda vereador tirar vídeo 'pesado' de MC Pipokinha durante sessão na CMM

Foto: Montagem/Mix de Notícias
O vereador Raiff Matos (DC), está sendo alvo de diversas críticas nesta terça-feira (16), após exibir um vídeo onde a funkeira MC Pipokinha aparece nu4. A Polêmica aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o que deixou políticos e populares escandalizados.

Durante o posicionamento dele, o presidente da CMM, o vereador Caio André demonstrou constrangimento com as cenas que apesar de borradas, continuavam inapropriadas para a Casa. 



A intenção do vereador era mostrar a forma que a cantora se comporta nos shows e mostrar o quanto isso pode ser preocupante, tendo em vista que a mesma tem fãs que são crianças e adolescentes, entretanto, a exibição do vídeo não foi de bom tom, e os colegas logo pediram para que o vídeo fosse retirado do ar.

“Vamos realizar uma operação conjunta com o Conselho Tutelar, com a DEPCA (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente), com a Vara do Juizado Cível da Infância e da Juventude, Vigilância Sanitária, Ministério Público e demais órgãos competentes”, afirmou o vereador.

“Não cabe adolescentes, pessoas abaixo de 18 anos, frequentar o ambiente do show dessa cidadã. E se ela não respeitar, que ela seja punida e presa aqui em Manaus”, justificou Raiff Matos.

Alem disso, o vereador está recebendo duras críticas nas redes sociais, veja:



*Victória Louzada - Mix de Notícias

Nenhum comentário