Vestido de Janja para coroação é de grife brasileira e foi feito à mão - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vestido de Janja para coroação é de grife brasileira e foi feito à mão

Foto: Cláudio Kbene

 O look da primeira-dama Rosângela Lula da Silva, mais conhecida como Janja, para a coroação do rei Charles III era aguardado por ansiedade por alguns internautas. Para a ocasião especial, a mulher de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) escolheu um look completamente vermelho.

O casal acompanhou o evento direto da Abadia de Westminster, em Londres. Em alguns momentos, eles foram flagrados pelas câmeras da cobertura oficial da cerimônia. Outras autoridades de Estado, ministros e membros da família real britânica também marcaram presença.

Segundo o jornal O Globo, Lula e Janja assistem ao evento sem ter um intérprete por perto, como ocorreu em outros compromissos da agenda, como no encontro com o Primeiro-Ministro do Reino Unido, Rishi Sunak, na sexta-feira, 5.

Como a cerimônia de coroação do rei do Reino Unido tem um caráter muito restrito, poucas pessoas podem estar presentes, e isso fez com que Lula e Janja não pudessem levar um intérprete para a ocasião.

Encontro com Macron

Durante a festividade, Lula foi flagrado pelas câmeras da cobertura cumprimentando o presidente da França, Emmanuel Macron, que ficou próximo do chefe do Executivo brasileiro na coroação.

*Terra 

Nenhum comentário