Vice-presidente do TCE-AM participa de posse de membro da Justiça Eleitoral - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vice-presidente do TCE-AM participa de posse de membro da Justiça Eleitoral

Foto: Divulgação 

Representando a Corte de Contas, a vice-presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheira Yara Lins dos Santos, participou da posse do membro substituto na Classe dos Advogados, Diogo Oliveira Nogueira Franco, no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM). O evento aconteceu nesta quarta-feira (10), no plenário do TRE-AM.

A participação do TCE-AM na solenidade foi um convite dos desembargadores do órgão, presidente Jorge Lins, e vice-presidente Carla Maria, para prestigiar a posse do advogado que ocupará o cargo de membro substituto do Tribunal Pleno para o biênio 2023-2025.

Ao representar a Corte de Contas, a vice-presidente, conselheira Yara Lins dos Santos, destacou a grande conquista do advogado em ter alcançado o posto de membro substituto do Tribunal Pleno.

“Sem dúvida, a conquista é fruto de um trabalho árduo do Diogo Franco, que pode, mais uma vez, ser reconhecido em sua carreira jurídica. As responsabilidades serão grandes, mas tenho certeza que fará jus à escolha, meus parabéns ao novo membro do Tribunal Pleno”, destacou a conselheira.

A posse também contou com a participação da procuradora-geral do Ministério Público de Contas, Fernanda Cantanhede.

 

Nenhum comentário