VÍDEO: Homem agride companheira dentro de casa na zona Norte de Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Homem agride companheira dentro de casa na zona Norte de Manaus

Foto: Reprodução
Um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais, mostra o momento em que uma mulher, de 23 anos, é brutalmente agredida pelo marido dentro de casa. O suspeito foi identificado como Lindomar de Castro Ribeiro, de 40 anos, e o caso aconteceu no Conjunto Viver Melhor 3, localizado no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

Nas imagens, é possível ver a vítima sendo agredida física, psicológica e verbalmente pelo companheiro. O homem desfere socos, empurrões e até usa uma faca para ameaçar a vítima. 

As agressões foram presenciadas pelo filho do casal, um menino de 5 anos, que segundo informações, sofre de problemas cardíacos.

Conforme a delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DEECM), a Polícia foi acionada por familiares da vítima, que encontraram a mulher sozinha com o filho. 

Em depoimento, a mulher revelou que sofria as agressões há 6 anos, e já foi retirada da casa, além disso, está recebendo acompanhamento psicossocial e jurídico.

O caso foi registrado na última terça-feira (2) na DECCM do Parque Dez, zona centro-sul da capital, e o suspeito das agressões foi enquadrado pelos crimes de ameaça e vias de fato, mas ainda não foi preso.

Veja vídeo: 

Nenhum comentário