VÍDEO: Homem que esp4ncou companheira é preso na zona Sul de Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Homem que esp4ncou companheira é preso na zona Sul de Manaus

Foto: Reprodução
Lindomar de Castro Ribeiro, de 44 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (6), após a divulgação de um vídeo que mostra o suspeito agredindo a própria companheira dentro de casa. O homem foi preso na residência de um familiar, no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus.

A prisão do suspeito ocorreu por volta das 8h, acusado de tortura combinada com violência doméstica contra à mulher, uma jovem de 23 anos. 

Segundo a delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher (DECCM), através de denúncias anônimas, a Polícia conseguiu investigar o crime.

“A vítima estava em um ambiente de acentuada hostilidade com o companheiro. De imediato, iniciamos as diligências com o apoio da equipe da Ronda Maria da Penha para apurar o fato e, nesta sexta, cumprimos com o mandado de prisão em nome deste indivíduo”, detalhou.

A autoridade policial disse ainda que nas primeiras diligências, os policiais civis da DECCM foram à residência da vítima e como estava com o suspeito, negou ser vítima de violência e falou que os vídeos em que ela aparece sendo agredida eram antigos, e que o casal já estava se separando.

“Mesmo com tal afirmativa, continuamos com as investigações e fomos novamente à casa da jovem, momento em que a levamos à DECCM para ser ouvida, longe da presença do agressor. Ela relatou que sofria constantemente com agressões e violências psicológicas, físicas e verbais, durante os seis anos de casamento. Os crimes ocorreram na frente do filho do casal. Ela era ameaçada pelo infrator, por isso, não conseguia realizar as denúncias”, pontuou.

Foi solicitada uma medida protetiva de urgência para a vítima. E o autor responderá tortura combinada com violência doméstica, e deve ficar à disposição da Justiça. 

Nenhum comentário