Vídeo mostra Thomaz Costa com faca durante discussão com Tati Zaqui - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo mostra Thomaz Costa com faca durante discussão com Tati Zaqui

 

Reprodução

Em vídeo apresentado por Tati Zaqui à polícia, anexado no Boletim de Ocorrência, mostra Thomaz Costa correndo com uma faca na mão, dentro do apartamento da cantora, na segunda-feira (15/5), em São Paulo. Nas imagens é possível ver o momento que o ator corre com a faca na mão e ao perceber que está sendo filmado joga, a arma branca no chão de um dos cômodos do imóvel.

Durante a gravação, Tati questiona “Jogou a faca, né?” e ele corre em direção dela, aparentemente na tentativa de pegar o celular, mas ela segue filmando até chegar no cômodo onde Thomas jogou o utensílio. Diante da faca jogada no chão, o ator indaga: “eu joguei?”.

No Boletim de Ocorrência, Tati relatou que, desde novembro de 2022, Thomaz passou a apresentar um comportamento possessivo, demonstrando ciúme excessivo, que evoluiu para um episódio específico de violência, quando ela tentava deixar o apartamento.

De acordo com o depoimento de Tati Zaqui, em episódios de ciúmes exacerbados, Thomaz quebrava objetos, tapava sua boca para evitar gritos, além de ofendê-la verbalmente: “Você é pior que puta”; “Você é pior que o demônio”. A cantora também citou “agressões físicas com apertões, chutes e bicudas”.

Tati disse que, diante das proporções que o ciúme descontrolado tomou, a impossibilitando de realizar seu trabalho durante uma viagem, ela decidiu colocar um ponto final no relacionamento, o que resultou em uma escalada no comportamento do ator, dando nela “uma bicuda na perna e disse que não aceitaria o fim do namoro”.

Assista:


Fonte: Metrópoles


Nenhum comentário