VÍDEO: Tir0teio em mercadinho deixa 3 pessoas feridas na comunidade Valparaíso - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Tir0teio em mercadinho deixa 3 pessoas feridas na comunidade Valparaíso

Foto: Reprodução
No final da manhã desta quinta-feira (4), três pessoas ficaram feridas durante um intenso tir0teio que aconteceu na avenida Alarico Furtado, na comunidade Valparaíso, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Segundo testemunhas, por volta de 11h suspeitos armados chegaram em uma motocicleta em um mercadinho, atirando contra um dos funcionários, que logo revidou ao ataque e trocou tiros com os criminosos. Pelo menos três pessoas foram feridas, sendo uma das vítimas, um idoso que passava pelo local.

Ainda segundo as primeiras informações, os envolvidos no tiroteio ficaram feridos e um deles foi atingido na cabeça e se encontra em estado grave. O alvo da dupla conseguiu fugir, e um dos suspeitos foi preso em flagrante e afirmou que a motivação do crime seria porque o alvo tinha assassinado o seu tio.

Um outro funcionário do mesmo mercadinho foi detido pela Polícia por não querer entregar as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, e vai esclarecer os fatos na delegacia.

As vítimas foram socorridas por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para hospitais da capital amazonense. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está investigando o caso. 

Veja:

Nenhum comentário