Vulgo 'Paraíba' é m0rto na frente de casa após ser perseguido por rivais na zona Leste de Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vulgo 'Paraíba' é m0rto na frente de casa após ser perseguido por rivais na zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação
Henrique Nunes da Silva, de 23 anos, vulgo 'Paraíba', foi perseguido e m0rto a tir0s na própria casa, na comunidade Francisca Mendes, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus, durante a madrugada desta terça-feira (16).

A ocorrência foi atendida por policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foram informados que a vítima foi perseguida por homens encapuzados que seriam supostamente integrantes de uma facção criminosa rival.

Testemunhas relataram que os suspeitos perseguiram e atiraram contra a cabeça de Henrique, que morreu em frente à casa da esposa. Os criminosos fugiram após o crime por uma área de mata.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), afirmaram que a arma usada pelos assassinos era de calibre 12 e os tiros fizeram parte da massa encefálica se espalhar nas paredes da casa da companheira.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nenhum comentário