Irmã de trans amazonense m0rta pelo namorado revela que suspeito tinha comportamento vi0lento
![]() |
| Foto: Reprodução |
“Um dia ele esperou eu sair para fazer algumas compras, quando eu voltei [o meu irmão] já estava com a polícia dentro de casa, ele bateu [no meu irmão] com skate. Eu vim embora para Manaus porque tinha um pressentimento ruim com relação a ele”, relatou a jovem sobre o período que morou com o casal em Curitiba.
O Delegado Ricardo Cunha, titular da especializada, afirmou que Kevin Barkley usou várias desculpas para tentar justificar o assassinato.
“Ele alega uma série de questões para sustentar a violência contra Verônica, disse que, por ser sustentado por ela, era humilhado constantemente, que tentou sair da relação. Teve um dia que já estava em outro relacionamento, Verônica soube e bateu nele”, detalhou.
A autoridade policial disse ainda que, após o crime, o suspeito voltou para Manaus e foi preso saindo do seu local de trabalho no bairro Flores.
Kevin e Verônica são de Manaus, mas o crime aconteceu no interior do Estado de São Paulo, no município de Santana de Parnaíba, onde as investigações sobre o crime continuam em andamento. Agora preso, Kevin Barkley Muniz dos Santos, deverá ficar à disposição da Justiça.

Nenhum comentário