VÍDEO: Ex-secretário acusado de estupr4r cinco mulheres no Amazonas é preso no Pará
![]() |
Foto: Divulgação |
Rosinaldo estava sendo considerado fugitivo da Justiça desde o dia 16 deste mês, quando teve a prisão preventiva decretada pelo juiz da comarca de Manacapuru, Thulio de Oliveira, acusado de estuprar funcionárias, e uma jovem da igreja que pastoreava.
A delegada Roberta Merly, responsável pelas investigações, afirmou que foi solicitado apoio da Polícia Civil do Pará após as autoridades tomarem conhecimento que Rosinaldo teria desembarcado do voo de volta para Manaus, o que mostra que ele teve acesso à informações privilegiadas da investigação.
"Após o vazamento da informação do mandado que impossibilitou a prisão dele como prevíamos, nós entramos em contato com a Polícia Civil do Estado do Pará, e o Delegado Allan Pinheiro, da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos, foi bem comprometido em buscar informações que pudessem levar à prisão do suspeito. Ele foi preso em um hotel perto da rodoviária de Belém do Pará, de onde possivelmente iria fugir para outro estado", datalhou.
Conforme uma nota divulgada pela Polícia Civil do Estado do Pará, a prisão foi possível porque a "Divisão de Homicídios iniciaram as buscas e lograram êxito em localizar o suspeito".
Nenhum comentário