VÍDEO: Homem é encontrado morto ao lado de bilhete no bairro Cachoeirinha
![]() |
| Foto: Divulgação |
Veja Vídeo:
Policiais militares do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) foram acionados por moradores da região que encontraram o homem. A vítima estava vestindo uma bermuda verde e uma camisa preta. Uma perícia preliminar feita no local constatou que o homem tinha perfurações no pescoço e tórax provavelmente feitos com uma faca.
Um bilhete com as iniciais L.A.D.R, escrita com o próprio sangue da vítima, que possivelmente poderia significar a palavra ‘ladrão’, foi encontrado ao lado da vítima. Ainda segundo a polícia, o homem era um usuário de drogas e teria entrado em confronto com outros indivíduos da localidade.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nenhum comentário