Homem leva 18 pontos no rosto após mordida de tubarão
![]() |
Os dentes do animal feriram da testa até a mandíbula de Mark Summerset - Reprodução NBC |
Mark Summerset, de 38 anos, estava surfando na praia de New Smyrna, quando sentiu a mordida. "Parecia uma armadilha para ursos", contou. Segundo o surfista, tudo foi tão rápido que ele nem viu o tubarão.
Os dentes do animal feriram da testa até a mandíbula de Summerset. "Achei que ele [o animal] só tinha me rasgado um pouco. Mas tubarões têm cinco fileiras de dentes, então ele me machucou bastante e me soltou", disse.
O surfista levou 18 pontos no rosto. Summerset disse que ainda sente dor e que está se recuperando. Ele conta que viu cerca de 10 tubarões no dia anterior, mas, mesmo assim, decidiu surfar. "Todos esses tubarões aqui, algo está acontecendo. Não sei se foi intuição ou algo assim, mas senti que ia ser mordido", relatou.
Itatiaia*
Nenhum comentário