Idoso é preso após ‘passar a mão’ nas partes íntimas de adolescente em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Idoso é preso após ‘passar a mão’ nas partes íntimas de adolescente em Manaus

Foto: Web/ Reprodução 
Um idoso, de 67 anos, foi preso neste sábado (16), no bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus, após denúncias de que ele estaria “passando” a mão nas partes íntimas de uma criança de 11 anos de idade. Durante o final de semana outros quatro homens foram presos pelos crimes de estupro e violência doméstica.

No bairro Cachoeirinha, zona sul, por volta das 5h, policiais militares da 1ª Cicom prenderam um idoso, de 67 anos, após receberem a denúncia de que ele estaria “passando” a mão nas partes íntimas de uma criança de 11 anos de idade.

Após a coleta das informações, a equipe se deslocou até o local informado e encontrou o suspeito, que foi encaminhado para Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Ainda de acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), por volta das 11h, no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus, um homem, de 37 anos, foi preso por policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após cometer ato de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha, de 19 anos de idade.

Conforme relatos da equipe policial, o homem cometia o crime desde quando a vítima tinha 12 anos. No sábado (16), ele tentou cometer o ato novamente. Após confessar o crime, ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

No domingo (17), no bairro Redenção, zona centro-oeste, policiais militares da 17ª Cicom prenderam um homem de 30 anos, por volta de 10h20, por agredir a própria companheira. Na ocasião, ele utilizou um cabo de vassoura e ainda tentou furá-la com uma faca de cozinha.

Conforme relato da equipe, durante a abordagem foi constatado um mandado de prisão em aberto contra ele, pelo crime de roubo. O suspeito foi encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Nenhum comentário