Outras vítimas acusam motorista de app após denúncia de jovem em Manaus
![]() |
Foto: Divulgação |
Conforme o relato da jovem Ingrid Tavares, ela saiu do bairro Adrianópolis, com destino a própria casa. Mas, durante a viagem, a mulher conta que viveu momentos de terror após o suspeito parar em uma rua deserta, puxar uma faca e partir pra cima dela. Ingrid conta que tentou negociar oferendo seu celular, dinheiro e seus pertences pessoais, mas ele não aceitou, pois suas intenções eram outras. A jovem disse que "manipulou" o homem, entrou no jogo dele e pediu para o motorista tirar a roupa, neste momento, a moça simulou que estava passando mal e precisando vomitar. O homem abriu a porta do veículo e ela fugiu.
Nesta segunda-feira (18), Ingrid registrou um Boletim de Ocorrência (BO) em uma delegacia de Manaus. O Portal Mix de Notícias entrou em contato com a vítima que informou que a empresa no qual motorista é credenciado, é a inDriver.
A atitude da moça encorajou outras jovens, que preferiram não se identificar, mas que também afirmam ter sido vítimas desse mesmo comportamento durante as viagens que realizavam com o motorista.
Procurada pela nossa equipe, a inDriver informou que está ciente, atenta e atuante no triste fato que ocorreu com a cliente, e que analistas responsáveis estão apurando o caso e contribuindo com as autoridades. A empresa também informou que o motorista está impedido de prestar serviços na plataforma.
Confira a nota enviada ao Portal Mix de Notícias:
"A inDrive está ciente, atenta e atuante no triste fato que ocorreu com nossa usuária. Primeiro, e o mais importante para nós: o bem-estar dela está sendo cuidado por nossa equipe de atendimento com todo auxílio que nos cabe. Analistas responsáveis estão apurando o caso de perto e colaborando diretamente com autoridades para aplicação da lei. Motorista está bloqueado e não pode mais prestar serviços na plataforma.
Mais do que lamentar o ocorrido, nos comprometemos em trabalhar arduamente para oferecer a nossos usuários um serviço livre de quaisquer ameaças, seguro e amigável."
Mais do que lamentar o ocorrido, nos comprometemos em trabalhar arduamente para oferecer a nossos usuários um serviço livre de quaisquer ameaças, seguro e amigável."
O caso segue sendo investigado pela polícia.
Nenhum comentário