Vídeo: com ciúmes, mulher de ginecologista agride paciente - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: com ciúmes, mulher de ginecologista agride paciente

Foto: Reprodução
Uma jovem identificada como Amanda Oliveira, 20,  foi agredida pela esposa de um ginecologista dentro de uma clínica médica. O caso surpreendente ocorreu na manhã da última segunda-feira (30), no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife (PE).

A vítima chegou a gravar o início da confusão, que começou com uma discussão com a mulher do ginecologista. A esposa do médico logo se irrita e parte para cima da paciente, que tem os cabelos puxados pela agressora.

Na postagem, a vítima relatou que a esposa do profissional não teria aprovado o fato de a jovem ter ido de calça para a consulta.

'Segurança foi reforçada', diz clínica, que pede desculpas a paciente

Em nota, a LP Saúde afirma que a mulher que invadiu o consultório e desferiu os golpes na paciente é uma "desconhecida" e que não faz parte do quadro de funcionários da clínica. Acrescentou ainda que o médico ginecologista foi afastado após o episódio. Foi registrado um boletim de ocorrência na delegacia e a Polícia Civil investiga o caso.

"A LP Saúde, rede de clínicas populares com mais de 20 anos de mercado, sempre prezando pelo bem estar de seus clientes, vem a público pedir desculpas à paciente envolvida no incidente ocorrido na manhã de hoje na unidade de Prazeres.

Esclarece que não compactua com nenhum ato de violência, seja física ou verbal, e repudia veementemente as agressões cometidas. Ressalta que foi prestada assistência à vítima pela Clínica e que não possui nenhuma ligação com a mulher desconhecida que invadiu o consultório médico.

Ademais, informa que o profissional responsável pelo atendimento já foi devidamente afastado e que a segurança no local foi reforçada. Por fim, a LP Saúde coloca-se à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários e compromete-se a auxiliar a paciente a promover a responsabilização cível, criminal e ética dos envolvidos".

Nenhum comentário