Ex-médico acusado de estuprar gestante é aprovado no curso de Turismo da Uerj - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Ex-médico acusado de estuprar gestante é aprovado no curso de Turismo da Uerj

Fotos: Reprodução 
Médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, preso por estuprar uma paciente durante o parto, é aprovado no vestiular de Turismo na Universidade , ele está no presídio Pedrolino Werling de Oliveira, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na zona Oeste do Rio de Janeiro. Os detentos podem prestar vestibular, mas para frequentar a universidade precisam de decisão judicial.

A Uerj lembrou, no entanto, que a classificação não garante a inscrição no curso. De acordo com a universidade, a pré-matricula só acontecerá entre os dias 22 e 24 de janeiro a aprovação também foi confirmada pela Secretaria de Administração Penitenciária do Rio. Ainda de acordo com a Seap, em 2023, 2253 custodiados se inscreveram para o Enem e 1214 para a prova da Uerj, entre eles, o ex-médico.

  O rapaz está proibido de exercer qualquer atividade relacionada a medicina,  em dezembro de 2023, o Conselho Federal de Medicina (CFM) cassou o registro profissional dele, o TJRJ não confirma se vai liberar Giovanni que seria de forma presencial.

Nenhum comentário