Motorista que derrubou poste e causou morte de motociclista pegou carro sem autorização em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Motorista que derrubou poste e causou morte de motociclista pegou carro sem autorização em Manaus

Foto: Reprodução 

O motorista que não teve a identidade divulgada, que bateu e derrubou um poste que por sua vez matou um motociclista e deixou outro ferido do lado oposto na Avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, na manhã de ano novo (1), não tinha autorização de sair com o veículo. A informação foi confirmada pela empresa Amazon Caoa Chery.


O homem ainda estaria supostamente embriagado e teria pegado o carro de ‘test drive’ da empresa sem autorização para sair no ano novo.


No dia do acidente,  o motorista do veículo bateu contra um poste que, com impacto, caiu sobre uma moto que estava do outro lado da rua, onde teria um motociclista por aplicativo identificado como Miguel Oliveira dos Reis, de 33 anos, que morreu, e um passageiro, que segue internado.


O motociclista por aplicativo morreu após chegar no Hospital, já o passageiro segue internado com uma fratura no Fêmur. A empresa cita ainda, que irá arcar com todos os prejuízos causados pelo funcionário.


O motorista envolvido no acidente foi apreendido por suspeita de embriaguez ao volante.

Veja nota na íntegra:

Família pede ajuda

Nas redes sociais, familiares e amigos realizaram uma campanha para custear o translado do corpo do motoboy Miguel, que morreu atingido pelo poste. A família pede ajuda para levá-lo para o Pará, uma vez que o rapaz era originário de lá.


Quem puder ajudar, foi disponibilizada a chave pix (92) 98141-5730, no nome de Maria de Fátima Oliveira Reis.


Nenhum comentário